Sonae MC implementa novo serviço de avaliação de satisfação do cliente

HappyOrNot nas lojas Continente

Agora é possível recolher a opinião do cliente de forma simples, rápida e intuitiva.

A simplicidade de Quatro “smileys” aliada à fiabilidade de um robusto software de processamento da informação, fazem do HappyOrNot uma importante ferramenta  de gestão do cliente, permitindo recolher o feedback espontâneo e anónimo de clientes e colaboradores.

O HappyOrNot é um sistema desenhado para a avaliação da satisfação do cliente mas o Continente deu um passo em frente utilizando-o de uma forma criativa na avaliação de produtos no seu espaço Prove&Aprove, dando assim a possibilidade ao cliente de expressar a sua opinião de forma atrativa sobre os produtos que desejam ver comercializados.

Numa primeira fase, iniciada a 14 de junho, o sistema esteve presente em 48 lojas Continente, chegando a funcionar simultaneamente em 34 e possibilitando a recolha de 235 mil feedbacks nas secções de Padaria, Frutaria e Charcutaria, bem como em ações de avaliação de outros produtos específicos.

A operar em Portugal desde 2015, o HappyOrNot já conta com mais de 700.000 feedbacks recolhidos, provando assim que tem capacidade para responder ás necessidades de avaliação da satisfação  existentes no mercado de forma rápida, simples e atraente.

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